sexta-feira, 5 de setembro de 2008



Olá amigos... voltei finalmente!

Infelizmente não tenho tido muito tempo para postar devido aos compromissos do trabalho e pelo fato de eu ainda estar sem internet no meu apartamento aqui em Recife, mas, nos próximos dias isto mudará!

Ontem fui ao show inclassificáveis do Ney Matogrosso, só posso definir o show desse cara com uma paralavra: fantástico...

É incrível a vitalidade que ele tem, com mais de 60 anos ele tem infinitamente mais fôlego que eu... cantou todas as músicas do cd novo 'inclassificáveis', mas, para mim, o ponto alto do show foi o momento no qual ele cantou a música 'cavaleiro de aruanda', uma ode à Oxossi...

Sem mais palavras para descrever o show... o que me lamenta é que este tenha sido apenas meu primeiro show de Ney...

Nenhum comentário: