quarta-feira, 11 de junho de 2008

Retorno

Gente, finalmente pude voltar hehehehe passei uma semana em Recife conhecendo o escritório onde irei trabalhar a partir da semana que vem e aproveitando pra fazer já alguns trabalhos e quando voltei, o pc tava quebrado e só foi consertado hoje, mas, tudo bem.
Semana passada vivenciei uma das experiências mais fantásticas da minha vida. Realizei a tão esperada defesa da minha monografia, uma expectativa que vinha sendo alimentada desde 2005 e um trabalho que vinha escrevendo desde novembro do ano passado. Durante a semana fiquei um pouco nervoso, ansioso, tive até que tomar uns calmantes por causa da ansiedade.
Na hora da defesa, tudo correu bem, contava com o apoio da minha família e dos amigos, então, o resultado não poderia ser melhor... nota máxima! Foi a primeira vez que me orgulhei em ter tirado um dez em toda minha vida. Segui-se a comemoração... não palavras para descrever como foi aquele dia.
Quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram para que eu cumprisse mais esta tarefa e esta vitória foi especialmente dedicada ao pai que perdi um ano atrás, mas, sempre total e completo apoio para meus estudos e a minha mãe, sem a qual não seria nem a metade de quem sou, ao Grande mestre Agassiz que foi meu guia desde a primeira aula e me deu completo apoio e a todas as outras pessoas que me ajudaram durante estes 5 anos...
É muito gostosa essa sensação de dever cumprido!!!!

Nenhum comentário: