segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Notas de um final de semana sensacional...



Bem, tô vindo aqui uma vez mais no blog não pra falar dos assuntos que trato usualmente, mas, pra falar da minha vida que ultimamente tem andado muito mais colorida e com cores bastante fortes (tudo por causa da moça da foto acima).
Meu final de semana foi perfeito, fiquei a semana toda pensando em como ele seria, o que faria, o falaria, como agiria... mas, final foi tudo maravilhoso.
Dá pra notar que foi um final de semana (domingo, para ser mais exato) de reconciliação, conversa e de matar as saudades de uma pessoa muito amada e especial.
Não tenho palavras pra dizer o que essa mulher representa na minha, visto o grande papel, a natureza especial a mesma tem... é difícil falar sobre sentimentos...
Mas, deixo o registro que estou muito feliz, como há muito não me sentia, contente e sei que tenho um grande desafio pela frente.
No mais, vou ficando por aqui...


Nenhum comentário: