domingo, 14 de dezembro de 2008


Muitas vezes durante minha vida me perguntei até onde chegaria a estupidez humana, o quanto a percepção humana poderia ser limitada. Hoje eu vejo que, ironicamente, sou a prova viva da forma como uma pessoa pode reunir as piores qualidades.
A moça acima, é o amor da minha vida, a amo, de verdade, mas, por meio de uma percepção falsa da realidade, fui egoísta, mesquinho, magoei-a e perdi um amor que poderia ser eterno...
Como acredito que nunca é tarde para tentar corrigir os erros (vide o 'conto de natal' de Charles Dickens) estou tentando fazer de tudo para reconquistá-la.
Estou aqui dizendo que fui um idiota, passei por cima de seus sentimentos, mas, não houve um só dia que tenha deixado de pensar em você, que não tenha me arrependido e que nã tenha tido vontade de voltar no tempo e desfazer tudo, tudo, tudo...
Por aqui peço, tenta acreditar em tudo que eu falo, quero muito te fazer feliz, independente de qualquer coisa já que, como você disse, não só as cicatrizes ficaram, você ainda guarda boas lembranças de nós... então vamos, me perdoa por favor e vem ser feliz comigo...

amo você Diara!

2 comentários:

Dougllas Pierre Lopes disse...

Faça por onde merecer,que se for verdadeiro seus sentimentos vocês vão ficar juntos novamente,vou torcer para que isso aconteça,pois acredito existe amor de ambas as partes,porém não cometa esse erro 2x pois Diarinha além de linda é uma pessoa fantástica,da próxima outro vem e leva!
Torço por vcs!

Luiz Elias disse...

Obrigado...
mereço todas admoestações possíveis e imagináveis... esse realmente foi o maior erro da minha vida...
Mas, tô fazendo de tudo para reconquistá-la, mostrar o meu amor por ela, quero provar que realmente a mereço...
obrigado pela torcida!