segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Notas de um final de semana sensacional...



Bem, tô vindo aqui uma vez mais no blog não pra falar dos assuntos que trato usualmente, mas, pra falar da minha vida que ultimamente tem andado muito mais colorida e com cores bastante fortes (tudo por causa da moça da foto acima).
Meu final de semana foi perfeito, fiquei a semana toda pensando em como ele seria, o que faria, o falaria, como agiria... mas, final foi tudo maravilhoso.
Dá pra notar que foi um final de semana (domingo, para ser mais exato) de reconciliação, conversa e de matar as saudades de uma pessoa muito amada e especial.
Não tenho palavras pra dizer o que essa mulher representa na minha, visto o grande papel, a natureza especial a mesma tem... é difícil falar sobre sentimentos...
Mas, deixo o registro que estou muito feliz, como há muito não me sentia, contente e sei que tenho um grande desafio pela frente.
No mais, vou ficando por aqui...


domingo, 14 de dezembro de 2008


Muitas vezes durante minha vida me perguntei até onde chegaria a estupidez humana, o quanto a percepção humana poderia ser limitada. Hoje eu vejo que, ironicamente, sou a prova viva da forma como uma pessoa pode reunir as piores qualidades.
A moça acima, é o amor da minha vida, a amo, de verdade, mas, por meio de uma percepção falsa da realidade, fui egoísta, mesquinho, magoei-a e perdi um amor que poderia ser eterno...
Como acredito que nunca é tarde para tentar corrigir os erros (vide o 'conto de natal' de Charles Dickens) estou tentando fazer de tudo para reconquistá-la.
Estou aqui dizendo que fui um idiota, passei por cima de seus sentimentos, mas, não houve um só dia que tenha deixado de pensar em você, que não tenha me arrependido e que nã tenha tido vontade de voltar no tempo e desfazer tudo, tudo, tudo...
Por aqui peço, tenta acreditar em tudo que eu falo, quero muito te fazer feliz, independente de qualquer coisa já que, como você disse, não só as cicatrizes ficaram, você ainda guarda boas lembranças de nós... então vamos, me perdoa por favor e vem ser feliz comigo...

amo você Diara!